Obras de pavimentação asfáltica seguem nos Bairros de Faxinal dos Guedes

O cronograma intenso de obras de pavimentação asfáltica continua em ritmo intenso nos bairros do município. Neste momento estão sendo executados os serviços de reabertura de ruas, terraplanagens,  drenagem pluvial, reperfilagem e aplicação da capa asfáltica. Nesta semana, os serviços estão sendo executado no Bairro Rosa.

O prefeito Edegar Giordani salienta que o projeto tem como objetivo a melhoria das vias urbanas contemplando obras de drenagem pluvial, rede de esgoto sanitário e pavimentação asfáltica, “Certamente estas obras vão proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos moradores e de quem passa por estes locais. A importância da ampliação da infraestrutura, sendo nas vias de circulação do município, garantem a trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, proporcionando aos usuários  conforto e segurança”.

O cronograma de obras de  pavimentação asfáltica no município foi dividido  em 03 etapas, com obras  já  concluídas em ruas do Bairro Rosa e São Cristóvão e Comunidade da Abrasa, além de 100 % do Bairro Antoniolli. Na sequência serão pavimentas outras ruas do Bairro São Cristóvão, Bairro Rosa, Loteamento Barella , Bairro Ozelame, Bairro João José Gehlen e no Distrito da Barra Grande.