Secretaria Municipal de Educação e Cultura está atendendo em novo endereço

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está funcionando em novo endereço e encontra-se atualmente na Rua Santa Catarina, nº 247, em frente ao posto de saude do centro, o telefone para contato é o 3436 4324.

O secretário de Educação Prof. Odymar Bombassaro fala sobre a mudança de local. “seguindo a linha da administração do prefeito Edegar Giordani onde se preza pelo bom atendimento, mudamos de local a fim de oferecer um atendimento ainda melhor tanto para a equipe da secretaria quanto para a população.” pontuou.

O novo endereço também é  grande diferencial, pois  à  construção em alvenaria, foi uma das primeiras feitas no município ,e mantém a arquitetura da época.A Secretaria Municipal de Educação convida a todos para que conheçam o novo local de atendimento.