Novo espaço físico para Policia Militar

As obras de construção da nova delegacia de policia militar de Faxinal Dos Guedes foram iniciadas esta semana, a nova sede será construída no mesmo local onde estava a antiga delegacia, o novo local vai receber uma nova e ampla delegacia que também vai dispor de uma sala para vídeo monitoramento.

Asegurança publica tem avançado muito no munícipio, graças à parceria do governo Municipal e Governo Estadual,a construção da nova delegacia vai possibilitar uma condição maior de trabalho para os Policias Militares. “Com a nova estrutura que será oferecida a policia militar, vamos poder dar aquilo que a população tanto almeja que é a segurança.

Faxinal dos Guedes tem sido contemplada com muitas melhorias nesta área, seja através do o aumento do efetivo policial, nova viatura e em breve também com a implantação de vídeo monitoramento, onde serão instaladas as câmeras de segurança no município”.Destacou o prefeito Edegar Giordani.