Festa junina reuniu famílias em Faxinal dos Guedes

A Festa Junina Municipal atraiu grande público na tarde do domingo 06 de julho de 2014, no Ginásio de esportes do Bairro Rosa. O local estava decorado ao melhor estilo junino. Foram utilizadas cores diversas deixando local alegre e convidativo. Nas apresentações de danças, as escolas prepararam coreografias inspiradoras, que renderam aplausos de pais e familiares dos alunos.

“A nossa festa junina mais uma vez foi um grande sucesso, com participação de crianças e muitas famílias. É sempre muito bonito e emocionante ver nossas crianças se divertindo. Todas apresentações também são fruto de um eficiente trabalho dos professores e diretores das escolas. Foi um evento que proporcionou alegria e entretenimento para toda família faxinalense, desde a criança até a vovó”, comentou o secretario de Educação, professor Odymar Bombassaro.

Após as apresentações das escolas, o público pode prestigiar um arrasta-pé com o musical “Os Campos”. O povo dançou e participou deixando a festa junina muito divertida.