Mais três bairros vão receberas obras de pavimentação asfáltica

Na noite desta quarta-feira, (09), o prefeito Edegar Giordani, acompanhado de vereadores e secretários municipais, reuniu-se com moradores do loteamento Barella, bairro Ozelame e os novos moradores do bairro João José Gehlen. O objetivo do encontro foi apresentar para os moradores o cronograma de obras de pavimentação asfáltica que serão implantados nestes locais.

Durante a reunião os moradores tiveram a oportunidade de apresentar sugestão ao prefeito. O prefeito Edegar Giordani destacou a importância destes encontros. “Estamos realizando uma administração participativa, onde antes de iniciar as obras viemos conversar com a comunidade, e assim fizemos em todos os bairros e no distrito da barra grande e abrasa. As obras nestesbairros são de suma importância, pois as ruas não possuem nem um tipo de pavimentação. Com estas obras vamos melhorar, não apenas, o aspecto urbanístico e o embelezamento da cidade, como também vamos garantir mais qualidade de vida para todos”, disse o prefeito.

Os encontros servirão ainda pradestacar os avanços do município nos diversos setores da administração, e das grandes obras que deverão iniciar nos próximos meses.