Construção da nova delegacia de Policia Militar

As obras de construção da nova delegacia para Policia Militar seguem em ritmo intenso. Nesta semana a empresa responsável pela execução dos serviços está efetuando levantamento de paredes e as vigas estão sendo concretadas. A nova sede está sendo construída no mesmo local onde estava a antiga delegacia. O novo local vai receber uma  ampla e moderna delegacia com aproximadamente 230 m², que além de oferecer toda estrutura necessária para os policias vai dispor de uma sala para vídeo monitoramento.

Para o chefe do poder Executivo municipal, a segurança pública tem avançado muito no munícipio e agora com a construção da nova delegacia será possível melhorar ainda mais as condições de trabalho dos Policias Militares. “Faxinal dos Guedes tem sido contemplada com muitas melhorias nesta área, seja através do aumento de efetivo policial, nova viatura e em breve, além da nova delegacia, vamos instalar no município câmeras de segurança. Todos estes investimentos tem por objetivo proporcionar aquilo que a população tanto almeja, que é segurança”, disse o prefeito Edegar Giordani.