Prefeito e Vice de Faxinal dos Guedes licenciam-se do cargo por 20 dias

O prefeito de Faxinal dos Guedes, Edegar Giordani entra em período de licença do cargo por um período de 20 dias. O período inicia segunda-feira, 04 de agosto de 2014. Neste mesmo período o vice-prefeito Genaro Costa Keske, também estará em período de licença. Prefeito e Vice voltam a ocupar os cargos no dia 25 de Agosto.

Neste período de 20 dias, assumirá interinamente o Poder Executivo de Faxinal dos Guedes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, parlamentar Iluir Wilsen. A transmissão do cargo acontece na tarde desta sexta feira, dia 01 de agosto de 2014. O ato de transmissão interina ocorrerá no gabinete do chefe do Poder Executivo.

O prefeito Edegar Giordani, disse que é de fundamental importância esse momento. Alternância no exercício do mandato de prefeito demonstra harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo de Faxinal dos Guedes. “Trabalhamos em sintonia portanto, deixo por alguns dias o município nas mãos de um homem público de confiança, e com competência necessária para exercer a função de prefeito de Faxinal dos Guedes, declarou Giordani.