Vereador Iluir Wilsen assume a prefeitura de Faxinal dos Guedes

Aconteceu na tarde sexta-feira dia 01 de agosto de 2014 nas dependências da prefeitura municipal, o ato em que o prefeito Edegar Giordani, agora licenciado por 20 dias, transmitiu o comando do Executivo ao presidente da Câmara de Vereadores, prefeito interino, Iluir Wilsen.

Em sua manifestação, o prefeito Edegar Giordani disse ser de fundamental importância a total harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo de Faxinal dos Guedes, pois esta união faz com que a comunidade de forma geral seja beneficiada. “Trabalhamos em sintonia, portanto, deixo por alguns dias o município nas mãos de uma pessoa de extrema confiança e que possui a competência necessária para exercer a função de prefeito de Faxinal dos Guedes”, disse Giordani.

Iluir Wilsen, presidente do Legislativo ao assumir a função de prefeito não escondeu sua satisfação de poder servir a população faxinalense no mais alto cargo do município. Teceu elogios à forma como o titular vem conduzindo os trabalhos e o desempenho de suas funções públicas à frente do Executivo. “Vou fazer o meu melhor para que as ações do município continuem sendo executadas de forma que atende toda nossa população”, disse o prefeito interino Iluir Wilsen. Ele permanecerá no exercício de prefeito municipal até dia 24 de agosto de 2014.