Faxinal dos Guedes recebe mais 02 tratores

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes recebeu dois tratores zero quilômetro. Estes dois tratores juntam-se a um conjunto de implementos agrícolas, como ensiladeira, carreto basculante, distribuidor de adubo líquido, distribuidor de calcário e kit de concha, lâmina e garfo enleirador.

Este conjunto de equipamentos posteriormente será entregue as associações de produtores rurais que foram formadas entre as comunidades do interior e passarão a ser utilizados na Patrulha Agrícola, onde iram beneficiar e realizar serviços ao homem do campo, como preparação de terras, plantação e colheita. A patrulha agrícola é mais programa instituído pela gestão do prefeito Edegar Giordani.