Prefeito em exercício Iluir Wilmsen acompanha serviços nas estradas vicinais do município

Faxinal dos Guedes SC – No comando do município desde o dia 04 de agosto, o prefeito em exercício Iluir Wilmsen, tem procurado acompanharas ações e serviços em todas as secretarias da administração. Nesta semana o prefeito em exercício percorreu diversos trechos nas estradas que dão acesso as comunidades no interior do município.

As fortes chuvas que ocorreram recentemente abriram valas em vários trechos das estradas prejudicando o tráfego dos veículos, caminhões e maquinas. Porem O prefeito destaca que administração municipal tem intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais no município, além da manutenção, foram realizados ações a fim deproporcionar mais segurança aos usuários, como, serviço de limpeza dos acostamentos, alargamento de vários trechos, abertura de estradas, nivelamento, até mesmo para facilitar o escoamento da água da chuva. O objetivo é melhorar e facilitar o transporte da população que mora no interior além de facilitar oescoamento da produção agropecuária.