Iniciam as obras para pavimentação no loteamento Barela

Faxinal dos Guedes SC – Após reunião realizada com os moradores, o Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, iniciou na ultima semanaas obras para a pavimentação asfáltica no loteamento Barela. Neste momento estão sendo executados os serviços de drenagem pluvial.

O prefeito em exercício Iluir Wilmsem visitou o local e destacou a importância do inicio das obras “Conseguimos iniciaras obras dentro do que tínhamos previsto juntamente com o prefeito Edegar, e conforme havíamos anunciado em reunião realizada com os moradores há algumas semanas. Estas obras vão beneficiar todos, não apenas no aspecto urbanístico mais principalmente na qualidade de vida da população”.

As obras de pavimentação no município já estão concluídas em diversas ruas e neste momento além do loteamento Barela os serviços também estão sendo executados no distrito da barra grande.