Faxinal dos Guedes sedia 21º campeonato regional de escolinhas

Sábado dia 23 de agosto o município de Faxinal dos Guedes será palco do 21° campeonato regional de escolinhas. Participarão os municípios de Faxinal dos Guedes, Xanxerê, Chapecó, São Domingos, Concórdia e Pato Branco. As categorias que participam do certame são: sub 07 e sub 09. Ambas categorias disputarão as vagas na modalidade futsal masculino.

O evento esportivo é resultado de uma parceria entre Associação de Pais e Atletas (APA) e Assessoria de Esportes do Município de Faxinal dos Guedes. Os jogos serão disputados no ginásio municipal Denise da Silva e, no ginásio da escola Alexandre Antoniolli no bairro Rosa.

O coordenador do evento, professor Odymar Bombassaro destaca que objetivo é proporcionar intercambio esportivo entre municípios e entidades esportivas, além de aperfeiçoar a iniciação esportiva com a oportunidade da formação de futuros atletas.