Secretaria de Educação de Faxinal dos Guedes abre seleção emergencial para professores

Em uma iniciativa emergencial, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Faxinal dos Guedes, sob a liderança da Secretária Jusara Reis, anuncia a abertura do processo de seleção para professores da rede municipal de educação para o ano letivo de 2024. O Edital nº 0011/2024, detalha o procedimento para a escolha de vagas, que ocorrerá no dia 24 de junho de 2024, a partir das 13h30, nas instalações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Santa Catarina, 247, no centro da cidade. O horário foi alterado devido a problemas técnicos na publicação do edital.

Detalhes da convocação

A convocação é destinada a professores interessados em preencher vagas temporárias em caráter emergencial. A escolha das aulas seguirá um cronograma específico e será realizada por chamada pública, baseada na disponibilidade de vagas. Está programada a seleção para a vaga de Professor de Artes, com uma carga horária de 20 horas semanais, para atuar nos períodos matutino e vespertino na Escola Nossa Senhora Aparecida.

Para acessar o edital, clique aqui: https://faxinal.sc.gov.br/uploads/sites/416/2024/06/Edital-0011_2024-EMERGENCIAL-1.pdf