CME de Futsal Feminino participa da etapa regional da OLESC

A etapa regional da 19° Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC), acontece dos dias 23 à 27 de agosto, no município de Xaxim. Serão mais de 800 atletas, com idades entre 14 e 16 anos, de 32 municípios disputando a classificação para a fase estadual que acontece entre os dias 12 e 21 de setembro em Videira. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina e Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, através da FESPORTE e apoio do município.

Faxinal dos Guedes será representado pelas atletas da CME de Futsal Feminino, a equipe participa da chave B, e disputará inicialmente uma vaga contra os municípios de Quilombo, São João do Oeste e Iporã do Oeste, desta fase classificam-se os três primeiros colocados. A primeira partida será no dia 23 contra São João do Oeste, no Ginásio de Esportes São Francisco, às 10:15 horas.

Confira o boletim completo da programação: