Comerciantes interessados em fazer o teste rápido em seus colaboradores devem procurar a Prefeitura Municipal

O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde adquiriu 1.500 testes rápidos que serão utilizados para a testagem dos trabalhadores do comércio faxinalense. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, os índices apontados serão fundamentais para continuar acompanhando a curva da Covid-19 em Faxinal dos Guedes e definir os próximos passos.

Na semana passada foi iniciado um levantamento junto ao comércio, porém é necessário que os empresários interessados entrem em contato com a Eliane ou Silda na prefeitura municipal até sexta-feira (07), informando a quantidade de funcionários e se há interesse em participar da testagem. Após esta data, não serão incluídos novos membros na lista.