Prefeito assina documento para início da ampliação da rede de água no interior

As famílias de seis comunidades do interior do município serão beneficiadas com as obras de ampliação da rede de abastecimento de água. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou na manhã desta segunda-feira (03), a ordem de serviço dando início aos trabalhos, a empresa Concórdia Poços Artesianos, tem o prazo de quatro meses a partir desta data para a entrega da obra.

Com uma área aproximada de 5.210,96 metros a ampliação atenderá as Comunidades de Santa Antônio, São Braz, Duas Palmeiras, São Roque, Linha Santin, e Linha Boa Esperança. De acordo com o responsável pela execução da obra, Jocemir dos Santos, o objetivo é entregar até o final de setembro a nova estrutura para os moradores das comunidades.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a ampliação da rede irá resolver o problema de água nas comunidades que enfrentam desabastecimento principalmente em época de estiagem. “É uma região importante na produção de aves, suínos e leite e a água é de extrema necessidade para desenvolver estas atividades”, destacou.