Prefeitura finaliza obras de recuperação nas estradas da Comunidade de São José das Tábuas

O Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura vem desenvolvendo várias ações para melhoria das estradas do interior de Faxinal dos Guedes. Nesta sexta-feira (16), a equipe finalizou a recuperação das estradas da Comunidade de São José das Tábuas, foram feitos trabalhos de patrolagem, cascalhamento, abertura de uma estrada, instalação de bueiros, limpeza e abertura de sarjetas.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, acompanhou as obras e está satisfeito com a qualidade do trabalho desenvolvido pelos servidores. As obras estão sendo desenvolvidas conforme o cronograma traçado pela administração para que todas as comunidades sejam atendidas, e para que os munícipes tenham melhores condições de se deslocar e transportar seus produtos, destacou o prefeito.