Ruas serão interditadas para a realização da 2° Corrida Rústica Mais Saúde neste domingo

Dentro das programações da Semana do Município a administração municipal, secretaria de saúde e esportes realizam neste domingo (22), a 2° Corrida Rústica Mais Saúde, está prevista a participação de 300 atletas entre crianças e adultos que se concentrarão na praça municipal a partir das 8:00 horas da manhã.

Para garantir a segurança dos atletas a Polícia Militar realizará a interdição de vários pontos da cidade a partir das 07:00 horas da manhã e a liberação ocorrerá após o evento, aproximadamente às 11:00 horas. A administração municipal solicita aos munícipes que evitem o trânsito de veículos durante este período para evitar possíveis transtornos bem como convida a todos para participar do evento.