Obras do Loteamento Santa Luzia estão em fase de acabamento

As 29 unidades habitacionais do Loteamento Santa Luzia já foram construídas, a obra que teve início em 2019 e está prevista para ser entregue até o final deste ano passa agora para a fase de acabamento. De acordo com o responsável pela obra da Construtora Castro está sendo feito o reboco e algumas casas estão recebendo a cerâmica.

Além das residências, o projeto toda a infraestrutura necessária para a implantação de um loteamento como a pavimentação das ruas, a disponibilização da iluminação pública, construção da rede de esgoto e rede pluvial e calçadas públicas. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari toda iluminação pública do loteamento será feita em lâmpadas de LED. “Optamos por este tipo de iluminação pelos benefícios que ele é capaz de gerar como mais economia, menos manutenções e contribuir com um consumo sustentável e responsável na energia, finalizou o prefeito.