Prefeitura realiza última etapa para finalização da rede coletora de esgoto no Bairro Barella

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos iniciou na manhã desta quarta-feira (15), as obras da implantação da rede coletora de esgoto na Rua São Valentim, última etapa para concluir a tubulação no Bairro Barella. De acordo com os servidores da pasta, durante o período da tarde será feita a limpeza e finalização das obras.

De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, todas as residências já estão conectadas na rede que trará diversos benefícios aos moradores do Bairro Barella como estrutura de saneamento adequada, valorização dos imóveis e mais qualidade de vida. “Quero ressaltar o trabalho dos servidores da prefeitura, que executaram os serviços com muito profissionalismo e dedicação”, destacou o prefeito.