Primeiro óbito por Covid-19 é registrado no Hospital São Cristóvão, são 14 no município.

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Saúde comunica mais um óbito decorrente do coronavírus no município, o primeiro registrado na enfermaria Covid. A paciente que tinha 79 anos, testou positivo para a doença no dia 04 de março, ela tinha outras comorbidades e residia na Comunidade de Nova Sarandi.

A Administração Municipal lamenta profundamente e se solidariza com todos os familiares que perderam seus entes queridos pelas perdas irreparáveis. E apela para que a população redobre nos cuidados para combater a propagação do coronavírus. Use Máscara, mantenha o distanciamento social e higienize frequentemente as mãos.