Escola Municipal Airo Ozelame está sendo ampliada e reformada

O governo municipal de Faxinal dos Guedes está reformando e ampliando a escola municipal Airo Ozelame, no bairro Ozelame.

Com investimentos através de recursos próprios na ordem de R$ 241,967,47 (Duzentos e quarenta e um mil, novecentos e sessenta reais com quarenta e sete centavos). A obra vai contemplar uma ampla e moderna escola, com novas salas de aulas com ar condicionado e equipadas de mídia digital, além do novo refeitório, biblioteca, hall de entrada e playground. A unidade atende cerca de 330 alunos do pré ao 9° ano do ensino fundamental.

De acordo com o prefeito Edegar Giordani, o objetivo destes investimentos é dar mais conforto e segurança aos alunos, bem como oferecer melhores condições para que os professores, diretores e demais colaboradores possam desempenhar as suas funções.

A previsão é que a as obras sejam concluídas já nos próximos 90 dias.