Prefeito assina contrato para a construção do Loteamento Santa Luzia

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, assinou na manhã desta segunda-feira (08), o contrato com a empresa Castro Construções Ltda, vencedora do processo licitatório 0030/2019, para o início imediato das obras das unidades habitacionais do Loteamento Santa Luzia, localizado no Bairro Ozelame.

O terreno do loteamento foi comprado (desapropriado), no ano de 2017, o que possibilitou a esta administração municipal realizar e concretizar uma obra deste porte, esperada pelos moradores há um período de 10 anos e que irá proporcionar uma vida mais digna e segura comparada ao passado destas famílias.

As moradias serão entregues para as famílias inscritas nos programas de habitação da Secretaria de Assistência Social, que residem hoje em área considerada de risco, no Bairro Santa Luzia.

Segundo o prefeito Gilberto, é uma satisfação concretizar este projeto tão aguardado pelos moradores do Santa Luzia. “Com muito planejamento, economia e comprometimento, estamos cumprindo um pressuposto constitucional muito importante, que é garantir a essas pessoas o direito fundamental à moradia digna”, ressaltou