Prefeito Gilberto anuncia Éverton Luiz Cecchet como novo Assessor de Esportes

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari assinou o decreto nomeando o novo Assessor de Esportes do município, Éverton Luiz Cecchet atuava como professor de Educação Física, é formado em Licenciatura Plena e Bacharelado, com Pós-graduação em Iniciação Esportiva e tem 20 anos de experiência profissional na área.

Éverton destacou que sua meta é atender bem as demandas da população, integrar as comunidades dos bairros e do interior nos eventos de esportes e lazer, trabalhar e incentivar a formação de novos atletas e representar bem o município nas competições promovidas pela Fesporte. “Já tivemos uma reunião com a equipe do esporte e nas próximas semanas divulgaremos algumas novidades”, finalizou.

Currículo

Éverton atuou em escolas de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, escolinhas de rendimento, com futsal e atletismo obtendo inúmeras conquistas com alunos do município (campeão microrregional moleque bom de bola em diversas oportunidades com equipes masculino e feminino, além de resultados expressivos com o atletismo, entre eles campeão estadual em duas ocasiões, com participação na etapa nacional). Também atuou como diretor escolar por quatro anos na Escola Municipal Alexandre Antoniolli.