Secretaria de Educação realiza entrega das agendas 2019 aos alunos da rede pública

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou nesta semana a entrega das agendas 2019 aos mais de mil e setecentos alunos da rede municipal, os professores também foram contemplados. É o segundo ano consecutivo que os estudantes recebem gratuitamente o item que facilita a comunicação entre pais e professores.

A agenda é personalizada e traz informações como o local de identificação do aluno, o calendário com  as datas comemorativas e feriados, além da página para que sejam inseridos os contatos. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, ressalta que esta é mais uma conquista para a educação do município.  “É mais um diferencial que estamos oferecendo aos estudantes e aos pais, que assim podem fazer um acompanhamento diário da rotina escolar de seus filhos”, finaliza Gilberto.