Maritânia Sandi assume o executivo por trinta dias

Aconteceu na tarde de ontem (19), a cerimônia de transmissão de posse entre o prefeito Gilberto Angelo Lazzari para a vice Maritânia Rosa da Silva Sandi, que assume o executivo a partir do dia 20 de março até o dia 19 de abril, por motivos de férias do titular. O evento aconteceu no gabinete e contou com a presença dos secretários, diretores, assessores e funcionários municipais.

Após a saudação inicial, o prefeito Gilberto fez uso da palavra resumindo algumas demandas que estão em andamento em cada secretaria e pediu para que todos continuem desenvolvendo o trabalho e auxiliando a prefeita. “Tenho certeza que a Maritânia saberá representar o município durante minha ausência. Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao se pronunciar, a prefeita em exercício Maritânia Sandi, enfatizou que enquanto estiver à frente do executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, pediu o apoio das comunidades e dos servidores públicos e colocou a Administração Municipal a disposição de toda a população.