Prefeito Gilberto Angelo Lazzari reassume o Executivo após período de férias

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari reassumiu, na manhã desta segunda-feira (22), o executivo municipal de Faxinal dos Guedes, após trinta dias de férias. Gilberto destaca que dentro do planejamento para este ano, estão inclusos diversos programas, que visam atender às necessidades da população, em diversas áreas, proporcionando bem-estar, satisfação, conforto e qualidade de vida aos cidadãos.

O prefeito, agradece à vice-prefeita, Maritania Rosa da Silva Sandi pela boa condução dos trabalhos durante este período. Ele também estende os agradecimentos aos secretários e servidores municipais. “Volto com as energias renovadas e com a certeza de que 2019 será um ano promissor com muitas realizações, que visam o desenvolvimento do nosso município, este período foi de suma importância para avaliar metas e traçar estratégias que atendam cada vez melhor a nossa população”, declara Gilberto.