Daiane Marocco assume como nova Secretária de Saúde de Faxinal dos Guedes

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes tem uma nova liderança. Daiane Marocco assume pasta nesta segunda-feira, 10 de junho, substituindo Flademir Cadore, que deixou o cargo por motivos pessoais. Daiane, conhecida como Daia, já possui uma vasta experiência na área, tendo atuado como diretora da pasta por mais de cinco anos.

Em sua primeira declaração como Secretária de Saúde, Daiane expressou agradecimento pelo novo desafio. “Estou honrada por assumir essa responsabilidade. Buscarei atender as demandas da população e dar seguimento aos trabalhos já realizados. Nosso compromisso é garantir, junto com a equipe da Secretaria de Saúde, que todos os faxinalenses tenham acesso a bons atendimentos de saúde”, destacou.

O Vice-Prefeito João Carlos Zanetti destacou a importância da continuidade do trabalho na secretaria.

“Sabemos que Daiane está mais do que capacitada para assumir essa função. Ela conhece bem os desafios e as necessidades da nossa população e estamos confiantes de que ela fará um excelente trabalho”, disse.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari também comentou sobre a nova nomeação. “Daiane é uma profissional dedicada e comprometida com o bem-estar da nossa população. Seu conhecimento e experiência serão fundamentais para mantermos e melhorarmos os serviços de saúde em Faxinal dos Guedes. Agradecemos ao Flademir Cadore pelo seu trabalho e desejamos sucesso à Daiane nesta nova etapa”, comentou.