Prefeitura de Faxinal dos Guedes conclui pavimentação de ruas no Bairro Ozelame

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes concluiu da pavimentação asfáltica nas ruas Lara, Gurgel e Airo Ozelame, localizadas no Bairro Ozelame. Esta obra significativa, que abrange uma área de 3.358,76 metros quadrados, traz melhorias substanciais em termos de qualidade e segurança para os residentes da região.

O projeto, que demandou um investimento total de R$ 333.580,99, faz parte de um esforço contínuo da Administração Municipal para melhorar a infraestrutura urbana, beneficiando diretamente os moradores.

O Prefeito Gilberto Angelo Lazzari expressou sua satisfação com a conclusão da obra.

“Estamos muito felizes em entregar esta obra tão esperada para os moradores do Bairro Ozelame. A pavimentação não apenas melhora as condições de tráfego, mas também eleva a qualidade de vida de todos os residentes. Quero agradecer a parceria do Deputado Mauro de Nadal, junto ao Vereador Eloi Bottin que nos ajudaram a atender essa demanda”.