Duas ruas do Bairro João José Gehlen voltam a ter estacionamento

As Ruas Iemanjá e Iguaçu, no Bairro João José Gehlen, em Faxinal dos Guedes, voltaram a ter estacionamento. A alteração foi realizada na sexta-feira, dia 31, pelo Departamento de Obras e Serviços Urbanos.

Conforme o Diretor da Pasta, Defender Folgiarini, a alteração ocorreu após o pedido dos moradores do local.

“Realizamos a primeira mudança após uma indicação realizada na Câmara de Vereadores. Mas nos últimos dias recebemos os pedidos dos moradores para que voltasse a ser como antes, com local para estacionamento, então para melhorar as condições de trafegabilidade da via atendemos a reivindicação”, disse Defender.

De acordo com o Prefeito Gilberto Lazzari, os próprios moradores do local apresentaram um abaixo-assinado pedindo para que a mudança fosse realizada.

“Recebi um abaixo-assinado feito pelos moradores, o qual solicitava a mudança. Repassamos a demanda ao Departamento de Obras e Serviços Urbanos que agilizou para que o pedido fosse atendido e agora as ruas voltaram a ter estacionamento”, conclui.