Campanha do Agasalho 2023: aqueça o inverno de quem mais precisa

Aqueça o inverno de quem mais precisa. Com este tema, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, lança a Campanha do Agasalho 2023. A ação é idealizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e conta com o apoio da Sicredi, Sulcredi e Lions Clube Faxinal.

O objetivo é arrecadar roupas, calçados e cobertores para doar às pessoas carentes do município. Os pontos de arrecadação estarão distribuídos no comércio em geral, supermercados e instituições de ensino com caixas identificadas com os cartazes da campanha. As empresas interessadas em arrecadar podem solicitar as caixas juntamente com a CDL.

Todas as doações passarão por uma triagem e serão lavadas antes de serem entregues para a população. Podem ser doados todos os tipos de itens de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados, em bom estado de conservação, para o uso imediato.