Campeonato Municipal de Suíço Livre e Veterano inicia neste sábado em Faxinal dos Guedes

Neste sábado, dia 01, a Comunidade de Nova Sarandi, de Faxinal dos Guedes, será palco da primeira rodada do Campeonato Municipal de Suíço Livre e Veterano. A competição conta com a participação de 16 equipes, distribuídas entre as categorias livre e veterano.

A bola começa a rolar às 13h30, com quatro jogos programados para o dia. Na categoria livre, as equipes que entrarão em campo são: Jeito Moleque enfrenta Atlético Baiano F.C; Santo Antônio B mede forças contra Florestal FC; Juventus B joga contra Maravilha E.C; Kompasso F.C disputa com Santo Antônio A e Inter Nova Sarandi FC joga contra Juventus A.

Na categoria veterano, um confronto promete grandes emoções: Inter Nova Sarandi FC enfrenta Florestal FC .

Os moradores da comunidade, estão convidados a prestigiar o evento, que além de promover o esporte, reforça o espírito comunitário e a convivência entre os participantes.