EcoNorte e ADEF garantem primeiro lugar no Campeonato Municipal de Futsal de Faxinal dos Guedes

A noite da última sexta-feira, dia 8, foi marcada pela final do Campeonato Municipal de Futsal de Faxinal dos Guedes. O evento, que ocorreu no ginásio local, contou com a presença de diversas pessoas e autoridades municipais.

A Assessora de Esportes, Daniela Toledo, ressaltou a importância do torneio para a comunidade, destacando o papel fundamental do esporte na promoção da saúde, integração social e no estímulo ao espírito competitivo.

“O Campeonato Municipal de Futsal é um exemplo do comprometimento da nossa cidade com o esporte e o lazer. Parabéns a todos os participantes por fazerem desta edição um sucesso”, afirmou Daniela.

O Vice-Prefeito João Carlos Zanetti também marcou presença no evento, demonstrando o apoio da Administração municipal ao esporte local. Zanetti destacou a importância de eventos como esse para fortalecer os laços comunitários e oferecer oportunidades de lazer para todos os faxinalenses.

No masculino, a equipe EcoNorte brilhou e conquistou o primeiro lugar. O Juventos Barra Grande A ficou em segundo lugar, seguido pela Granja Berté, que conquistou o terceiro lugar.

Já no feminino, a equipe da ADEF se consagrou campeã. O segundo lugar ficou com o Juventos FX, enquanto o Máfia Femina FX conquistou o terceiro lugar.