Famílias de Faxinal dos Guedes devem fazer agendamento para retirar equipamentos da TV Digital

O municipio de Faxinal dos Guedes adotou o Sinal da TV Digital. O objetivo é expandir a banda larga móvel pelo Brasil. O benefício melhora a imagem, o som, e permite o acesso a conteúdo educativos, como TV Brasil e TV Escola, além do recebimento de informações regionais, permitindo também mais interação a enquetes, compras e jogos.

A Prefeitura já instalou a infraestrutura da TV digital, agora, será realizada a entrega dos equipamentos para as famílias que possuíam cadastro único até julho de 2022.

Neste sentido as famílias que possuem televisores de tubo ou de tela fina fabricadas antes de 2010, inscritas no cadastro único, deverão realizar o agendamento para retirada dos equipamentos (antena e conversor digital).

Com o CPF em mãos as famílias deverão entrar em contato pelo telefone 0800 000 1620 ou por meio do site www.sejadigital.com.br e agendar a retirada do equipamento, que será realizada no Centro de Convivência do Idoso, conforme cronograma da Empresa Seja Digital.

Importante: O agendamento deverá ser realizado entre os dias 31 de Julho a 25 de agosto de 2023. Vale lembrar que as famílias estão recebendo em seus domicílios uma carta com orientações para a realização do agendamento, caso não receba, procure o correio.