Faxinal dos Guedes celebra o Dia da Mulher com festa, sorteio de brindes e palestra show

No último sábado, dia 02 de março, Faxinal dos Guedes viveu um dia de celebração e reconhecimento às mulheres, com a realização da Festa alusiva ao Dia da Mulher. Organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento foi um verdadeiro sucesso, contando com a participação de aproximadamente 400 mulheres da comunidade.

A festa, que teve lugar no Salão Paroquial da Igreja Matriz, foi planejada com o intuito de proporcionar momentos especiais e reflexivos para todas as mulheres presentes. Entre as atividades programadas, destacaram-se a entrega de brindes, gentilmente doados por empresas locais, e uma emocionante palestra show.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Juliana Baldissera, expressou sua gratidão pelo engajamento e participação das mulheres no evento, destacando a importância de celebrar e reconhecer suas conquistas.

“É uma grande satisfação ver tantas mulheres reunidas em um evento como este. Nossa intenção é proporcionar um espaço onde elas se sintam valorizadas e fortalecidas, e acredito que conseguimos atingir esse objetivo hoje”, disse.

Já o Prefeito Gilberto Angelo Lazzari, presente no evento, fez questão de parabenizar todas as mulheres pelo seu dia e enaltecer a iniciativa da festa.

“É um momento de celebrar as mulheres de nossa cidade e reconhecer todo o seu valor e contribuição. Esta festa é um pequeno gesto de reconhecimento diante de tudo que as mulheres fazem por Faxinal dos Guedes”, concluiu.