Fonte de captação de água para rede do Lageado dos Guedes é finalizada.

Contando com o apoio e mão de obra dos moradores da Comunidade de Lageado dos Guedes, a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura finalizou nesta segunda-feira (20), a fonte de captação de água que será utilizada para a instalação da rede que irá beneficiar às famílias e minimizar as percas econômicas em períodos de estiagem.

A rede de água, está sendo construída pela empresa J. dos Santos Eireli e tem o prazo de dois meses para ser entregue. Com o final parcial da obra, o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e o vice-prefeito, João Carlos Zanetti participaram de um almoço comemorativo com os moradores da comunidade, onde agradeceram pelo comprometimento e colaboração na execução do trabalho.