Infraestrutura trabalha na preparação do CTG Querência do Minuano para as festividades do aniversário do município.

A programação comemorativa do aniversário de 64 anos de Faxinal dos Guedes inicia nesta sexta-feira (22), e segue até o dia 25 de julho. Como a maioria dos eventos e que concentrarão uma grande quantidade de público acontecerá no CTG Querência do Minuano, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Departamento de Obras e Serviços Urbanos está empenhada na preparação do espaço.

Entre os serviços realizados, está a revitalização da estrada que dá acesso ao CTG, melhoria no estacionamento, corte de grama, pintura e britagem. O presidente da comissão organizadora e vice-prefeito João Carlos Zanetti, destacou que esse serviço é necessário para receber o grande público esperado, com o conforto e qualidade que os faxinalenses merecem. O patrão do CTG, Vilmar Trindade também esteve no local, acompanhando os trabalhos.