Mais de 2.500 pessoas participaram da 1º Trilha e 3º Edição do Risotacho.

Entre as programações do aniversário de 64 anos de Faxinal dos Guedes, aconteceu no último domingo (24), a 1º Trilha e 3º edição do Risotacho, no CTG Querência do Minuano. O evento promovido pelo Governo Municipal e pelo Moto Clube Faxinal, reuniu mais de 2.500 pessoas durante todo o dia.

A programação incluiu café da manhã para os trilheiros, largada da 1º Trilha, corte do queijo de 64 kg, espaço kids com distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, almoço gratuito e mate baile com a Banda Legal. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari agradeceu o empenho de todos os servidores e colaboradores para a realização do dia festivo e agradeceu a população faxinalense que participou e contribuiu para o sucesso do evento.