Faxinal dos Guedes encerra programação de Natal

Uma grande festa na tarde deste domingo (20) encerrou a programação da 3° Edição Natal Espetacular de Faxinal dos Guedes.

Milhares de pessoas compareceram à praça municipal neste domingo para aproveitar a grande festa do natal com a presença do Papai Noel. As atividades iniciaram as 16h com os brinquedos infláveis, e as17: 30h foi servido gratuitamente para as crianças, um lanche, refrigerante e algodão doce. O momento mais esperado da tarde aconteceu por volta das 18:30 com a chegada do Papai Noel acompanhado do grupo de motoqueiros de Faxinal e mais um caminhão cheio de presentes para as crianças.

O prefeito Edegar Giordani aproveitou o clima de natal para deixar uma mensagem a toda população, fez questão de agradecer e parabenizar a todos os patrocinadores, entidades, voluntários e os servidores que colaboram para a realização da programação natalina.

Para a primeira dama e coordenadora das festividades Natalinas Salete Giordani, foi muito gratificante, pois mais uma vez a programação contou com a presença de público em todas as atividades. “Estamos encerrando a nossa programação natalina felizes e satisfeitos, mais uma vez foi um sucesso”, finalizou.

A decoração natalina e o show de luzes dançantes continuam até o dia 04 de janeiro de 2016.