Prefeitura de Faxinal dos Guedes trabalhando forte na recuperação das estradas do interior

Desde janeiro, mesmo com problemas em algumas máquinas herdadas da gestão anterior, a equipe está trabalhando nas comunidades de maior fluxo e necessidade no momento. Objetivamos a manutenção da segurança no transporte escolar e também o bom escoamento da produção agrícola.

Estamos efetuando serviços de reabertura , limpeza, construção de novos bueiros e cascalhamento   das estradas confirma João Carlos Zanetti, secretário de infraestrutura.  “Estamos  trabalhando também no alargamento de algumas estradas, isso vai melhorar a trafegabilidade, visibilidade e aumentar a segurança para quem utiliza”, completou Zanetti.

“As estradas do interior precisam estar em boas condições, precisamos urgentemente fazer essa recuperação e também melhorar os acessos às propriedades. A agricultura é praticamente 50% do movimento econômico de Faxinal, também sou agricultor e o campo precisa de atenção”, disse o prefeito, Gilberto Angelo Lazzari, que acompanha os trabalhos no interior do município e ainda afirma: “Logo chega a vez da sua comunidade. Todas as comunidades serão atendidas”.