Prefeito e Vice se reúnem com os moradores do Bairro São José

Na noite desta segunda-feira (16), o Prefeito Municipal Gilberto Angelo Lazzari, a Vice-prefeita Maritania Sandi juntamente com o Diretor de Cultura Marciano Santos, estiveram reunidos com os moradores do Bairro São José para discutir algumas reivindicações antigas da população que constavam no Plano de Governo da atual gestão.

A reativação do pré-escolar e também o atendimento odontológico foram compromissos assumidos com os moradores no ano passado e firmados durante a reunião. Entre as solicitações está a construção de um parque para as crianças, o que será estudado pela administração.

O prefeito Gilberto destacou a importância dessa reunião para saber as necessidades do bairro e traçar as prioridades para que sejam resolvidos os problemas.