Exibição do Filme “É Possível” lota o Centro de Eventos na noite de quarta-feira

Na noite desta quarta-feira (25), o Grupo Ellas (Grupo de Apoio às Mulheres com Câncer), de Faxinal dos Guedes promoveu no Centro de Eventos do município a apresentação do filme É Possível do produtor Osnei de Lima.

A população faxinalense compareceu e se emocionou com a história do menino Henrique e da luta de sua família que era limitada financeiramente, mas rica em amor entre eles e ao próximo. O filme passa a mensagem que nunca devemos desistir de nossos sonhos, que nada é impossível e que sempre devemos acreditar nos planos de Deus e procurar estar sempre próximo dele.

Osnei de Lima passou grande parte da sua infância e adolescência e deu seus primeiros passos rumo ou sucesso atual em Faxinal dos Guedes, pois foi aqui que escreveu seu primeiro curta-metragem, hoje já são quase cinquenta obras, para ele voltar para o município trazendo um trabalho voltado para o social é uma grande realização. O filme É Possível, trás uma mensagem de que o câncer é um inimigo e que precisamos enfrentar, mas que ele não pode ser encarado como uma sentença de morte. É preciso ter força, coragem e principalmente esperança para enfrentar essa doença tão temida por todos. A obra foi produzida por alunos de uma oficina de cinema de Erechim.

Para a presidente do Grupo Ellas, Nelci Carmignan o evento é de grande importância para o grupo que todo ano realiza palestras para promover às ações realizadas, neste ano a exibição do filme é um diferencial.