Grande final do Campeonato de Truco aconteceu na última sexta-feira

O campeonato mais longo do ano chegou ao fim na sexta-feira (08), na comunidade de Lageado dos Guedes onde aconteceu a última rodada do Campeonato Municipal de Truco no salão comunitário. A competição que teve início no mês de março na comunidade de Santo Antônio percorreu por quase todas as comunidades do município realizando uma integração entre os faxinalenses.

Foram doze comunidades com três trios inscritos totalizando trinta e seis equipes. A Assessoria de Esportes agradece todos as comunidades que receberam a competição e todos os participantes que tornaram o campeonato um verdadeiro sucesso. “A meta para 2018 é no mínimo 15 trios e chegaremos lá” afirma Deise Belaver, assessora de esportes.

Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari o campeonato foi mais que uma competição, foi um encontro entre amigos e para ele foi uma alegria participar. “Todos estão de parabéns pois os responsáveis pelo sucesso do campeonato é da organização, das comunidades e de todos os participantes que representaram tão bem a sua comunidade”, ressalta Gilberto.