Prefeito recebe entrega técnica das retroescavadeiras e caminhões

Nesta sexta-feira (05), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o secretário de infraestrutura João Zanetti e o secretário de obras e serviços urbanos, Jaodir Ilha juntamente com os servidores das secretarias receberam, no pátio de máquinas da prefeitura, a demonstração técnica e entrega das duas retroescavadeiras e dos dois caminhões adquiridos no mês de dezembro.

A entrega técnica é um procedimento padrão de transferência das concessionárias para tirar dúvidas e dar orientações sobre os veículos. A partir de segunda-feira os veículos sem encontram aptos para trabalhar nos trabalhos de recuperação de estradas, limpezas, aterros, dentre muitos outros trabalhos em benefício da população faxinalense.