Alunos do município participam dos Jogos Escolares

Os alunos de todas as escolas do município estão participando dos jogos escolares, que iniciaram na semana passada, as competições estão sendo organizadas pela Assessoria de Esportes e Secretaria de Educação e acontecem no Ginásio Denise Silva e Airo Ozelame.

Já foram realizados as modalidades de xadrez, tênis de mesa, atletismo, handebol, voleibol e basquetebol nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. Nos dias 02/03/04 e 05 de abril, acontecerão no Ginásio Denise Silva os jogos de futsal da fase municipal nos períodos matutino e vespertino. E no dia 10 de abril acontecerá o badminton no Ginásio da Escola Municipal Airo Ozelame.

Todos os campeões nesta fase representarão o município na fase micro regional que também serão disputadas aqui em Faxinal dos Guedes, confira algumas fotos das competições: