3° Conferência Intermunicipal de Educação é realizada no município

A Secretaria Municipal de Educação realizou na segunda-feira (16), a 3° Conferência Intermunicipal de Educação (CONAE) 2018. A conferência aconteceu em parceria com o município de Vargeão e contou com a participação de professores, coordenadores, diretores, sociedade civil dos dois municípios além dos prefeitos Gilberto Angelo Lazzari e Volmir Felipe que exaltaram a importância da educação na vida dos cidadãos e na administração de um município.

O evento aconteceu na Escola Municipal Alexandre Antoniolli e teve como objetivo proporcionar um espaço democrático de discussões e reflexões no âmbito municipal com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. A secretária de educação Cleusa Brusamarello, reforçou a importância da conferência municipal afim de avaliar, discutir e propor novas metas e ações na perspectiva de melhorar a qualidade educacional.