Terceiro dia de programação da Semana da Pátria foi de música e poesia

Nesta quarta-feira (05), aconteceu no Centro de Eventos o terceiro dia de apresentações em comemoração pela Semana da Pátria.  Nesta manhã a Escola Municipal Marilene Terezinha Migliorini e o Projeto Música na Escola, foram os responsáveis pelas apresentações para valorizar a data. O evento teve início com a Banda Municipal interpretando o Hino Nacional, em seguida o Projeto Música na Escola apresentou duas músicas

Finalizando as apresentações da manhã alunos da Escola Marilene Terezinha Migliorini, declamaram uma poesia com o tema “É pra rir ou pra chorar?” do Gabriel O Pensador que faz uma releitura da história do Brasil desde o tempo da independência até os dias atuais. Focando nos problemas do Brasil a poesia nos faz refletir os motivos que fazem o Brasil estar da forma que se encontra nos dias de hoje.

Amanhã a partir das 08:00 horas da manhã, acontece o último dia de apresentações no Centro de Eventos, antes do desfile do dia 07, que acontecerá na praça municipal a partir das 13:00 horas. As escolas Airo Ozelame, Santa Terezinha e o Projeto de Dança farão as apresentações.