Danças de poesias marcaram o quarto dia de homenagens pela Semana da Pátria

A secretaria de educação e cultura do município realizou de segunda-feira até hoje (06), uma programação especial em comemoração pela Semana da Pátria, durante todas as manhãs as escolas do município e estaduais realizaram apresentações para homenagear a data. Os encontros aconteceram no Centro de Eventos, às 08:00 horas da manhã.

Dando continuidade na programação, na manhã desta quinta-feira (06), o Projeto de Dança, as Escolas Municipais Airo Ozelame e Santa Terezinha e a Escola Estadual Salustiano Antonio Cabreira estiveram presentes. O evento teve início com a execução do Hino Nacional e em seguida as apresentações de danças e declamações de poesias realizadas pelos alunos.

Amanhã (07), a partir das 13:30 horas, na praça municipal, acontece o Desfile Cívico, que contará com a presença de todas as entidades do município e autoridades. Após o desfile será realizada uma mateada e o corte de 60 bolos em comemoração ao aniversário de Faxinal dos Guedes.