Secretaria de Educação realiza entrega de certificados aos alunos dos Projetos Jovens Multiplicadores e Música na Escola.

Na noite de quarta-feira (03), a secretaria municipal de educação e cultura realizou a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram do Projeto Jovens Multiplicadores e homenagem aos alunos da Fanfarra que participaram do Projeto Música na Escola. O evento aconteceu no Centro de Eventos e Cultura e contou com a presença de autoridades e dos pais.

Projeto Jovem Multiplicador

O Projeto Adolescente Multiplicador, que tem como objetivo incentivar o protagonismo infantojuvenil. São adolescentes, a partir de 12 anos de idade trabalharão com outros jovens sobre temas como sexualidade, afetividade, identidade, violência doméstica, exploração sexual comercial, bullyng, DST/HIV/AIDS, uso e abuso de drogas para atuar junto a outros adolescentes.

Projeto Música na Escola

O Projeto Música na Escola é um programa de desenvolvimento musical voltados aos alunos da rede municipal de ensino, que contribui para a criação de relacionamento sócio-cultural. Através da inserção da música no dia-a-dia é possível ocupar de forma prazerosa o tempo ocioso das crianças e adolescentes, contribuindo assim para sua formação integral.