Prefeito participa da Inauguração da Usina Termoelétrica na empresa Avelino Bragagnolo S.A

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, participou na semana passada da cerimônia de inauguração da Usina Termoelétrica na empresa Avelino Bragagnolo, o projeto teve duração de 12 meses e foi executado pelo engenheiro de controle e automação Samuel Bragagnolo, a usina tem capacidade de geração de 5 megawatts por hora de energia elétrica.

O empreendimento tem como objetivo atender a demanda de energia elétrica da empresa, que estava com uma máquina de produção de papel parada. O prefeito ressaltou a visão empreendedora da empresa que resolveu a situação com a nova usina em funcionamento. “É uma grande conquista também para Faxinal, pois além de aumentar a produção, a empresa gera mais empregos e mais renda que reflete em todos os setores do município”, diz Gilberto.